terça-feira, 12 de janeiro de 2010
Presidiários e tatuagens é uma relação das mais antigas. A novidade agora é radicalizar: nos Estados Unidos, detentos estão tatuando o branco dos olhos. A moda bizarra seduziu David Boltjes, que cumpre pena de 4 anos de prisão por fraude em cartão de crédito. O preso usou um tom forte de vermelho e ficou com ares de Nosferatu.
"É doloroso. É como se alguém estivesse espetando o fundo dos seus olhos", explicou David sobre o processo.
Já Paul Inman, condenado a 73 anos por conspiração para assassinato, agressão e incêndio criminoso, escolheu o azul para esconder o branco dos olhos. Os detalhes do processo de tatuagem são mantidos em segredo.
"É como a última fronteira. Ninguém tinha feito isso. Aposto que ninguém no mundo tem a mesma cor de olhos que eu", disse Paul à MSNBC.
Vocês lembram dessa criatura que fez isto com o rosto?
E ainda tem este outro que gastou uma boa quantia em dinheiro para fazer essa bizarrice no seu rosto. Embora o dinheiro não pertencia a ele,mas dinheiro para fazer isto muitos tem, mas para ajudar na obra de Deus, são poucos. É como diz a palavra, muitos serão chamados mas pouco os escolhidos.
Ele gastou cerca de 11 mil reais para fazer uma cirurgia que o deixasse mais parecido com o Diabo. Ganhou chifres, partiu a ponta da língua em duas, colocou dentes caninos mais pontiagudos e passou a ter olhos verdes.
Agora me diz, tem cabimento uma coisa dessas? O cara gastar dinheiro pra ficar parecido com o Diabo e o pior é que o dinheiro usado na cirurgia não era dele, ele desviou da empresa onde era guarda.
O Homem está perdeu o equilíbrio já não é mais a criatura que Deus fez, e sempre procura descaracterizar ainda mais a pouca semelhança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário