Você pode ajudar?

Estamos com o projeto IDE 
Se você, por algum motivo, não pode fazer o ide que Jesus disse em Marcos 16:15, então nos ajude com sua doação, pois através da SUA doação VIDAS estarão conhecendo a Jesus.
Através da SUA doação Deus irá compreender que VOCÊ TAMBÉM é participante do IDE que Jesus ordenou e com toda certeza suas orações que você tanto tem pedido serão ouvidas para honra e glória do nosso Deus! Creia e verás a Glória de Deus na SUA vida!
Quer ser abençoado? Quer prosperar e alcançar graças do Altíssimo? Então seja um ABENÇOADOR e nos ajude a conquistar mais ALMAS para Jesus, pois está escrito que "Tudo o que o homem semear, isto também COLHERÁ!"
Então esta é a hora de VOCÊ colher MILAGRES para sua vida, pois sua doação será para compras de BÍBLIAS que serão distribuídas em presídios e para pessoas que estão precisando ouvir a palavra que TRANSFORMA vida. Seja um PARTICIPANTE NA TRANSFORMAÇÃO DA VIDA DE UMA PESSOA e Deus irá lhe proporcionar GRANDE COLHEITA!


tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Gálatas 6:7
tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Gálatas 6:7
tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Gálatas 6:7
tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Gálatas 6:7

Clique no botão de DOAR abaixo: 
https://pagseguro.uol.com.br/checkout/nc/nl/donation/sender-identification.jhtml?t=c2ad7b8fb5206ed641b8c25beedd0362#rmcl

Uma outra maneira de ofertar para o ministério é através de depósito bancário. 
 Você pode ofertar pelos bancos Santander, Itaú ou Caixa Econômica Banco 

Santander 
Agência: 0801 
Conta-corrente: 01.010794.5 

Banco Itaú 
Agência: 8327 
Conta-corrente: 10697-2 

Caixa Econômica Federal 
Agência: 3238 
Conta-corrente: 1301-0 
Operação: 003 

Se assim desejar, após realizada essa transação, basta enviar um e-mail para ministeriorestituir@gmail.com, informando o valor, dia e o banco em que foi realizado o depósito. Desta maneira é feito seu registro como doador. Mas se quiser permanecer anônimo na sua doação também pode.

Que Deus te abençoe e te guarde e que te faça prosperar e que tenha misericórdia de ti e te conduza para a salvação eterna amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário