Quem Sou

MINISTÉRIO RESTITUIÇÃO COM CRISTO
Fundação: 14 de Novembro de 2009.
Cremos que este MINISTÉRIO teve origem no coração do Deus Eterno e Imortal. Sendo assim, podemos afirmar que o MINISTÉRIO RESTITUIÇÃO COM CRISTO, tem mais anos de existência do que pensamos que ele tenha.

O Ministério Restituiçaõ com Cristo, foi revelado por Deus, ao coração do Irmão Pedro Cordeiro, em Dezembro de 2009, com a Visão de pregar a Sua Palavra na unção do Espírito Santo; levar salvação em Cristo Jesus, aos perdidos, levantar os caídos, RESTITUIR vidas e lares e modificar a sociedade através do amor cristão pela internet, não pela força deste, MAS PELO PODER DO SENHOR JESUS!

O Evangelho que apresentamos, é uma mensagem forte, rica, viva, poderosa e vencedora.
Somos uma igreja, (EM CORPO DE CARNE), que reconhece que nesta grande obra somos apenas COOPERADORES DE DEUS.

NOME e LOGOTIPO oficial foram criados mediante inspiração de Deus:

O NOME

Está baseado em Jó 33:26.

O LOGOTIPO

O Logotipo é o próprio JESUS  em forma de Leão. Isto porque "...não há salvação em nenhum outro, porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens pelo qual importa que sejamos salvos." (Atos 4:12)

QUEM SOMOS
* Somos um Ministério com a VISÃO DO ALTO, que existe para anunciar ao mundo algo que venha satisfazer aos anseios espirituais do ser humano: A salvação do espírito e da alma.

O Ministério Restituição com Cristo, é um Ministério plenamente Espiritual, sem “bandeiras”, sem fins lucrativos e sustentado com recurso próprio.
COMO COBRAR POR AQUILO QUE RECEBI DE GRAÇA.
"Curai enfermos, ressuscitai mortos, purificai leprosos, expeli demônios; de graça recebestes, de graça dai." (Mt 10:8) .
Tem como pessoa responsável, seu fundador, O SENHOR JESUS CRISTO

* Este Ministério objetiva a RESTAURAÇÃO DA UNIDADE DO CORPO DE CRISTO:

a) Resgatando aqueles que hoje se encontram na qualidade de Filhos pródigos. Enquanto estiver faltando RESTITUIÇÃO não há PLENITUDE .
b) Discipulando, entendendo que Jesus nos convocou: "todo discípulo deve fazer novos discípulos";
c) Formando o caráter de Cristo no homem, utilizando-se das Sagradas Escrituras;
d) Abraçando o chamado para pregar o evangelho de Cristo. Um ministério pioneiro em pregar pela internet buscando  associação de cristãos que irradiam testemunho e serviço para o REINO DE DEUS na sua comunidade, e em cooperação com outras igrejas pela humanidade.

* Dentre nossos principais objetivos, destaca-se a Restituição familiar, física, moral, material e principalmente da alma.

Este Ministério, de Cristo, objetiva cumprir o propósito de Deus, que é ter uma família de muitos filhos semelhantes a JESUS.
O MINISTÉRIO RESTITUIÇÃO COM CRISTO É CHAMADO A SER, IR E ESTAR

a) SER na prática o povo missionário de Deus.
b) IR a anunciar CRISTO e restaurar vidas.
c) ESTAR preparado para fazer a vontade de Deus.

* A Igreja SEDE

Este Ministério está em um campo missionário, levando a palavra de Deus através da internet que é um grande instrumento que transpassa barreiras e fronteiras, congregando e fazendo se congregar no Senhor

* MINISTÉRIO RESTITUIÇÃO COM CRISTO

Somos uma família com propósito de glorificar a Deus e expandir o seu reino. Somos pessoas apaixonadas por JESUS que trabalha com amor para expandir o seu reino aqui na Terra. Vivemos uma vida em profunda comunhão uns com os outros enquanto servimos juntos.
Entendemos que:

IGREJA é uma FAMÍLIA.
IGREJA é CRISTO.
IGREJA É O REINO DE DEUS sobre a Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário