quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Você é o sal da terra.


Meu amado, minha amada você é este sal da terra, mas o que você entende por ser sal da terra?
O sal é um tempero, e tal ponto chegava sua importância, que foi até mesmo usado como forma de pagamento no período romano, sendo esta a origem da palavra "salário", mas esta já é outra história.
Veja que interessante: o sal sempre teve um papel importante na vida do homem e igualmente importante para a vida espiritual. No Antigo Testamento, em Levítico 2:13 diz assim: "Toda oferta dos teus manjares temperarás com sal; à tua oferta de manjares não deixarás faltar o sal da aliança do teu Deus; em todas as tuas ofertas aplicarás sal."
Depois, em Números 18:19 diz: "Todas as ofertas sagradas, que os filhos de Israel oferecerem ao SENHOR, dei-as a ti, e a teus filhos, e a tuas filhas contigo, por direito perpétuo; aliança perpétua de sal perante o SENHOR é esta, para ti e para tua descendência contigo." Ofertas temperadas com sal, Aliança perpétua de sal.
Por isso Jesus foi enfático ao dizer: “Vós sóis o sal da terra...”
E a grande pergunta que não cala é a seguinte: Você tem sido o sal da terra?
O que você tem feito para ser o sal da terra?
Devemos muitas das vezes nos fazer esta pergunta, aliás, muitas das vezes não, sempre, pois devemos nos vigiar constantemente, pois o cristão verdadeiro ele é um “separado”, ele tem acima da obrigação, o prazer de levar uma vida santificada.
Então por isto esta necessidade de ser o sal da terra, pois o sal da terra ele não se mistura e não perde a sua essência, não perde o seu sabor, não perde a sua origem; você esta me compreendendo?
Jesus quando habitava entre nós em um corpo de carne ele andava, comia e se relacionava com pecadores e nem por isso deixava ser envolver no pecado, ele se sobre saia, o seu sabor era superior, não se misturava sem perder sua origem.
A palavra de Deus nos diz:
“Não necessitam de médico os sãos, mas, sim, os doentes.” Matheus 9:12
Então meu amado, minha amada, vós tem sido o sal da terra?
Mas quando eu pergunto sal eu estou perguntando do sal verdadeiro, do sal que realmente é ô sal, e não o insípido.
Muito cuidado irmão, irmã, pois a palavra de Deus nos da esta advertência:
“Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há-de salgar? Para nada mais presta se não para ser lançado fora, e ser pisado pelos homens”.

Você quer ser pisado pelo inimigo, você que dar este gostinho de vitória para o inimigo?
Mas o que significa insípido?
Sem sabor, sem graça, desagradável, sem atrativos, sem espírito, sem interesse.
Que almoço insípido.
Compreendeu?
Então me responda com toda sinceridade e me diga que tipo de sal você quer ser?
O que é lançado para fora e pisado pelos homens, pelo inimigo ou o sal verdadeiro, o que mesmo ao se misturar não perde seu sabor, sua essência, sua origem?
Então “sal da terra”, comece a agir como tal, comece a ser visto como um escolhido, pois mais que vencedor eu sei que você já é agora seja o sal, passe a dar sabor aonde você chega, passe a dar tempero nas suas palavras. SEJA O SAL.
Pois verdadeiramente te digo, quando um servo verdadeiro e fiel está presente, todo mal tem que sair, pois a promessa é fiel, veja o que nos promete o Senhor:
“Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.” Lucas 10:19
Creia nas promessas de Cristo, creia e seja o sal da terra e nenhum mal irá te pisar, te esmagar, pois tu és o escolhido, creia e verás a glória de Deus, vai meu amado, vai minha amada e dá sabor a este mundo, tempere este mundo com este tempero especial, vai e mostra ao mundo o sabor que é seguir a Jesus. Vai e mostra que você não é insípido, muito pelo contrário você tem sabor, você tem vitória e a mão do Todo Poderoso está sobre sua vida, vai e transforme este mundo para Jesus, tempereeeeeeeeeeeeeee, aleluia
Fiquem todos na paz de Jesus e recebam meu abraço de paz e vida.
Você tomou uma decisão por Cristo por causa do que você leu aqui? Se sim, por favor
clique aqui e receba Cristo hoje.
Tenha uma semana abençoada, muita paz e vida e se essa mensagem tocou ao seu coração participe deste ministério, pois com a sua participação muitas outras vidas serão salvas e as trombetas nos céus irão tocar sem cessar e o inferno se abalará, e as compotas dos céus se abrirão e cairá chuva de bênçãos sobre sua vida.
Se desejar que eu ore por você, mande-me um e-mail com o seu pedido de oração para: ministeriorestituir@gmail.com
Paz e vida a todos.
Comentem também no Twitter. Clique aqui
COMENTE ESSA POSTAGEM
Deixe seu comentário clicando aqui

Um comentário:

  1. Muito bom! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA” que é a palavra de Deus,” e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Será que tem uma seqüência para salvação? Religião salva alguém? O que é pecado contra o próprio corpo? O que é caminho da carne?
    O que a bíblia diz sobre: Idolatria, o que a bíblia fala sobre imagens e esculturas? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? Crer em Deus é fato! A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdaram o reino de Deus? Mas se eu não aceitar Jesus, se eu não confessar Jesus como meu único salvador, mesmo assim serei salvo? Qual é o verdadeiro batismo e a verdade sobre a ceia do Senhor? Quebrando maldição, como assim? Ganhar o mundo inteiro e perde a sua alma? Essas e outras perguntas e resposta você vai encontrar no site. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com “Seja sua bíblia de católico ou de evangélico.” Você pode dizer, eu já estou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.”( II Pedro cap 3 ver 8 ) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. (I A Timóteo cap 2 ver5e6) Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e mal. Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, que tenho proposto a vida e a morte, a benção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas...(Deuteronômio c.30 v. 15 e16)
    Quer saber mais acesse:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    “Seja sua bíblia, de católico ou de evangélico.”

    ResponderExcluir