terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Somos uma minoria gritante?


Eu não acredito que o povo de Deus não vai dar a resposta a essa política que luta pelo PLC/122 que chamou o povo de Deus de minoria gritante?
Não estamos querendo plantar ódio no coração, longe de nós este cálice, estou só querendo mobilizar e conscientizar que somos O POVO DE DEUS, e devemos dar uma resposta, mostrar a resposta, será que ninguém vai marcar uma passeata em frente ao senado?
Será que ninguém irá fazer passeatas em suas cidades?
Será que o povo de Deus irá ficar com uma mordaça na boca?
Meu Deus cadê teu povo, que está neste momento igual a Pedro quando te negou, e não como Pedro quando Jesus disse: “Tú és rocha e sobre tí edificarei a MINHA igreja.”
Pelo amor de Deus vamos dar a respostaaaaaaaaaaaaa
Quem pode organizar uma passeata, um protesto pacífico, quem?
Quem se candidata?
Ninguém?
Jesus tem misericórdia, pois tu és fiel, mas teu povo não.
DIVULGUEM!
Mais notícia sobre este assunto entre no site:

http://www.ministeriorestituir.xpg.com.br
Acessem agora e ouça-a dando uma gargalhada e nos chamando de minoria gritante, só pode ser o inimigo. Queima Jesus, faz cair por terra e mostra a Tua glória, e toda a nação reconhecerá que Tu és o Todo-Poderoso e joelhos se dobrarão a Ti, daí as respostas Pai, clamam a Ti, e invoquem o Salmo 94, o Senhor dos Exércitos, mas que não seja feito a minha vontade e sim a Tua, mas se possível derruba por terra o inimigo que age nesta mulher e faça-a sentir que Tu és um Deus vivo e que agindo Tu ninguém impedirá. Hô, gloria, aleluia. Somos gritantes sim, mas não somos a minoria, somos Teu povo Deus, dai-nos a vitória, e faça com que este projeto PLC 122/2006 cai por terra e não seja aprovado, cadê os nossos representantes no senado?
Cadê os homens de Deus que elegemos para representar a palavra de Deus no governo?
Cadê voceeeeeeeeeeeeeeeeeees!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário