sexta-feira, 6 de novembro de 2009

VOTEM NÃO!

PARTICIPE DA ENQUETE DO SENADO FEDERAL

OS SENADORES QUEREM SABER:

Você é favorável à aprovação do PLC 122/2006

que torna crime o preconceito contra homossexuais?

Alô Senado

clique na figura para participar
)



Ou use o link

ALÔ SENADO - ENQUETE





A pesquisa vai ficar disponível durante todo mês de novembro.






EU VOTO NÃO!
Opinião deste Ministério: O texto "Torna crime o preconceito contra os homossexuais" tem um aspecto muito subjetivo na sua exegese. Ele rotula como preconceito a crítica aberta e franca à opção homossexual. Que não querem ser criticados. Um pai pode ser acusado de homofóbico se ensinar aos filhos que a opção homossexual é contra os princípios bíblicos. Um pastor pode ir para a cadeia se ensinar o que está escrito, por exemplo, na Carta de Paulo aos Romanos.
Como a causa homossexual não é considerada religião, em outros países, como por exemplo no Chile, são impressos manuais de homossexualismo para distribuir nas Escolas Públicas com o avla do Ministério da Educação.

Na Suécia, onde tal lei foi aprovada, os pastores das Igrejas evangélicas foram constrangidos por medo a modificar a Liturgia dos cultos. Vão ser obrigados, inclusive, a realizar cerimônicas de "casamento" gays.

Isso fere o direito evangélico de culto, pois temos a Bíblia Sagrada como regra de fé e prática. Os evangélicos desta nação não ensinam o ódio a gays dentro da Igreja. Os crentes não matam gays. Se esta lei passar com a redação do substitutivo atual, vai cercear nosso direito de crítica e expressão de opinião.


E por fim, criminalizar alguém por criticar e discordar da opção sexual de alguém é um campo perigoso. Além de hétero e homo tem muitas outras opções inclusive a pedofilia.

É por isso que eu sou contra. Este projeto de lei, no fundo, vai é institucionalizar o preconceito e a discriminação contra os evangélicos e seus pastores. Para mim isto é um cala-boca. Uma mordaça sob o amparo de uma lei incostitucional.


A enquete fica do lado direito do site, logo abaixo do "FALE COM O SENADO"
Paz e vida a todos e vamos lutar contra a besta, pois isso já é um sinal do fim dos dias, pois se essa lei for aprovado, como já foi dito, a bíblia será um livro proibido, e pela leis dos homens haverá trechos na bíblia que não poderá ser pregado, ensinado. Então meu amado, minha amada em Cristo, é realmente isso que você quer? Você quer dar vitória para o diabo? Pois saiba que o diabo já esta DERROTADO EM NOME DO SENHOR JESUS. Por vavor divulguem esse post e podem copiar a vontade para divulgação.

Você tomou uma decisão por Cristo por causa do que você leu aqui? Se sim, por favor clique aqui e receba Cristo hoje.
Tenha uma semana abençoada, muita paz e vida e se essa mensagem tocou ao seu coração participe, seja um SEMEADOR DA OBRA DE DEUS, para saber mais clique aqui, pois com a sua participação muitas outras vidas serão salvas e as trombetas nos céus irão tocar sem cessar e o inferno se abalará, e as compotas dos céus se abrirão e cairá chuva de bênçãos sobre sua vida.
Se desejar que eu ore por você, mande-me um e-mail com o seu pedido de oração para: ministeriorestituir@gmail.com
Paz e vida a todos.
Comentem também no Twitter. Clique aqui
COMENTE ESSA POSTAGEM
Deixe seu comentário clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário