terça-feira, 23 de maio de 2017

Somos peregrinos em terras estrangeiras


“Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que não se vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas” 2 coríntios 4.18
Você é cidadão do céu, você está aqui somente de passagem. Mas por que me preocupo tanto com as coisas deste mundo se estou aqui somente de passagem. Vivemos a cada dia que passa achando que vamos viver para sempre nesta terra, porque se  fosse de outra forma nós não nos apegaríamos tanto as coisas deste mundo. O melhor carro, a melhor casa, a melhor roupa, a melhor conta bancária . Será que é isso que realmente importa para nós. Como embaixadores de Cristo devemos nos preocupar primeiramente com os assuntos dos céus. Imagine que você foi enviado para uma pátria para representar seu país e chegando nesta pátria você começa a amar mais esta pátria do que a sua e passa a viver da mesma forma que os habitantes daquele local, logo estará se tornando um traidor do seu país. É obvio que não estou criticando quem quer o melhor dessa terra, porque eu também quero, o problema começa quando eu vivo só em função destas coisas e me esqueço que só estou aqui de passagem, quando a morte chegar tudo o que eu conquistei aqui na terra vai ficar.  Portanto, porque tanto apego a coisas efêmeras, devemos buscar as coisas que não se vêem porque são eternas.
Graça e paz abençoados!!!
Anjos ministrando a seu favor
Aba Pai
Pedro Cordeiro, Servo, Apóstolo, Pastor e Ministro da Nova Aliança

Nenhum comentário:

Postar um comentário