domingo, 12 de fevereiro de 2012

“BOM PARA LER, MELHOR PARA REFLETIR”


Há cerca de 5 mil anos, um Hacker chamado Lúcifer, iniciou
A disseminação de vírus mortal chamado PECADO/DESOBEDIÊNCIA HUMANA.
Ele desafia o Criador do Sistema da Vida Universal.
Caso você abra os seus e-mails (apelos), ele entra,
destrói totalmente o seu HD (coração), acabando assim
Com todos os seus arquivos (nobres sentimentos).

Ele normalmente se apresenta como bonzinho, te oferecendo:
- “prazer a qualquer preço”,
- “soluções rápidas”
- “fim de sofrimentos”
- “dinheiro e poder fácil”
- “paz momentânea”
- “salvação por conta própria” … E coisas desse tipo.



Portanto, se você receber e-mails (virtuais ou não) com
Os seguintes chamados:
- “não ligue pra DEUS”
- “seja desonesto”
- “acabe com seu próximo”
- ” traia, deixe seu marido ou esposa”
- “aceite ou ofereça suborno”
- “sonegue impostos
- “trate mal teus filhos”
- “ignore seus pais”
- “sexo fora do casamento”
- “use drogas”
- “roube”… Ou coisas parecidas,
CUIDADO! NÃO SE ABRA A ESTES APELOS!
Eles destroem famílias, roubam a paz, deixam as pessoas
Na miséria espiritual, e as empurram para o sofrimento eterno (Inferno).
O MAIS IMPORTANTE: Há mais de 2 mil anos, o Criador do
Sistema já criou um ANTI-VÍRUS TOTALMENTE EFICAZ contra
O vírus do pecado/desobediência humana: JESUS CRISTO/SEU SANGUE!
Você pode receber um download agora, gratuitamente,
Desta vacina. É Speed! Basta arrepender-se dos momentos
Em que você se abriu aos e-mails malignos, pensar no
Criador (DEUS), e com fé dizer:
“Deus, eu fui contaminado, estou com meu sistema de vida
Quase todo destruído; minha esperança quase toda se
Acabou, mas neste momento eu creio que Tu és poderoso
Para restaurar meu coração, meus sentimentos, e minha
fé. Toma minha vida, perdoa os meus pecados. Eu recebo
JESUS como meu único SENHOR e Salvador. Amém.”
Isto é apenas o início da restauração.
Procure, o mais rápido possível, uma Assistência Técnica
(Igreja Cristã) mais próxima de sua casa, Deus quer te abençoar.
Medite: Porque o salario do pecado é a morte, mas o dom grauito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.
Rm 6:23


Maquiagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário