sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

CAMPANHA PORTAS ABERTAS



O Ministério Restituição com Cristo, está realizando uma nova campanha intitulada PORTAS ABERTAS.

Serão 3 Sábados, de clamor intenso à Deus com uma hora de oração, para que portas nas mais diversas áreas sejam abertas.
Salvação, prosperidade, saúde, paz e alegria, conquistas, renovação, entre outras portas.

Além disso, estaremos sem assistir televisão até o fim do ano, salvo programas evangélicos.

Irmão, a televisão tem sido uma porta aberta para o inimigo entrar em sua casa, e te servir um alimento podre que para nada te edifica, muito assistem programas que pensam ser inocentes, mas de inocentes não tem nada, são carregados de mensagens subliminares.

Outro dia assisti um filme de comédia com a minha esposa, bom um filme de comédia com o ator conhecido, muito conhecido no gênero comédia, não vou dizer o nome dele aqui, bom enfim , o filme que assisti também não direi o nome aqui, mas pasmem no meio do filme tem uma cena em que o ator mostra sua genitália, fiquei constrangido com a cena, pois imaginem um filme de comédia, e derrepente uma cena de pouca vergonha. Agora imagine vocês se eu tivesse colocado este filme na tv da sala para toda família assistir, com que cara eu iria ficar diante das crianças?

Pois é, meus amados é isto que estão querendo nos empurrar goela abaixo, principalmente novela, onde entram em nossos corações sementes de ira, ódio, inveja.


Ouço muitas das vezes na condução mulheres conversando sobre novela e ai elas comentam:

-Tomara que fulano, traiu beltrano, só assim cicrano aprende o que é bom.

-Menina, to doida que aquele cafajeste tome um cacete e dos grandes...

-Não vejo a hora de matarem logo aquela infeliz...

Pergunto a vocês, se isto são coisas que edificam?

São ou não são sementes plantadas nos corações, e ainda tem pessoas com a capacidade de dizer que não tem nada a ver assistir uma novelinha de vez em quando.

Gente vamos vigiar, pois o próprio Jesus disse que voltaria como ladrão, ou seja ninguém sabe a hora, nem o momento.

E o mestre também disse:

Vigiai e orai!

Então esta será a única porta que queremos fechada, a porta do inimigo, mas todas as outras estarão Abertas em sua VIDA!!!

Irmãos em Cristo eu nem vou contar a dificuldade que foi lançar esta campanha aqui no Ministério...Não vou contar para não dar crédito a satanás, mas enfim embora eu tinha dito que iria lançar esta campanha dia 15, quinta-feira, infelizmente não consegui pois houve diversas adversidades, diversas barreiras que o inimigo tentou colocar, enfim mas é como eu disse não vou contar pra não dar crédito. Eu agora tenho certeza absoluta que esta campanha será um nocaute na fuça do seu problema, pois se já incomodou o satanás é porque estamos no caminho certo. Como eu sempre digo...VAMOS EM FRENTE EM BUSCA DA VITÓRIA!

Então vamos jejum e orar, as 23:59 minutos de sexta feira, (HOJE), entraremos em jejum e entregaremos ao meio dia de sábado, será assim durante 3 sábados, começando hoje as 23:59 minutos. E a cada sábado você ai na sua casa, no aconchego do seu, irá orar durante uma hora seguida, será uma hora de clamor levantado ao Senhor, Reis dos Reis, será uma hora em que você estará nos átrios do Senhor e Ele estará com os ouvidos inclinados para sua oração.
Maquiagens
(ATENÇÃO: SOMENTE PARA QUEM NÃO CONSEGUI LER ESTE AVISO A TEMPO DEVIDO AS ADVERSIDADES QUE FOI LANÇAR A CAMPANHA, DEIXO BEM CLARO QUE PODERÁ SER FEITO O JEJUM AS 23:59 DE SBÁDOP PARA DOMINGO E O CLAMOR DE UMA HORA AO INVES DE SÁBADO AGORA DIA 17 PODE SER FEITO DOMINGO DIA 18)

GENTE POR FAVOR QUALQUER DUVIDA ENTREM EM CONTATO ESTOU AQUI PARA AUXILIAR VOCÊ NO QUE PRECISAR, PODE CONTAR COMIGO.

Meu amigo, minha amiga, creia que a oração de um justo pode muito, agora imagine um monte de justos juntos orando... Pois é, entraremos em 2012 com as portas abertas, então durante esta uma hora de oração você irá esta clamando ao Senhor para que Ele ponha sobre seus ombros a chave que abrirá todas as postas de sua vida, seja na área financeira, espiritual, sentimental, material, enfim, não importa a área que você deseja que seja aberta em 2012 e O Santo de Israel irá abrir esta porta para você e a porta que Deus abre NINGUÉM FECHA! Começa hoje a campanha “PORTAS ABERTAS” e terminará às 23:59 do dia 31 com você já clamando e vendo as suas portas sendo abertas, em nome de Jesus. Creia, creia, creia e verás a gloria de Deus em sua vida!



O tema dessa campanha encontra-se em Isaías 22.22: "Porei sobre os ombros dele a chave do reino de Davi, o que ele abrir ninguém conseguirá fechar...”.

Participe com fé dessa campanha, divulgue para pessoas que só encontram em seu caminho portas fechadas, que as impedem de avançar, para que recebam um grande milagre da parte de Deus.

Campanha PORTAS ABERTAS, Deus quer abrir as portas para você!

E LEMBRE-SE SEMPRE, DEUS É DEUS, O RESTO É BALL!

UM ENOOOOORME ABRAÇO DO IR; PEDRO CORDEIRO E DA MISS; CRISTIANE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário