domingo, 4 de dezembro de 2011

Campanha: A oração e a Vitória de Josafá



Texto Bíblico: 2Crônicas 20.1-30

O segundo livro de Crônicas (2Crônicas 17 a 20) narra à trajetória do quarto rei de Judá (reino do sul de Israel): Josafá, filho de Asa e que governou a partir de Jerusalém por 25 anos (873–849 a.C.).
O capítulo 20 descreve uma situação difícil para Josafá. Seus adversários lhe declararam guerra. Um "exército poderoso" se aproximava perigosamente. O medo tomou conta dos corações de todos.
E o exercito que declarou guerra a Josafá foi os moabitas e os amonitas, eu não sei quem tem de declarado guerra, não sei se a sua vida financeira tem de declarado guerra, se a sua vida sentimental tem de declarado guerra, se a sua área física tem te declarado guerra com doenças, enfim não importa qual área da sua vida tem declarado guerra contra vc, mas deixe-me te dizer uma coisa, o Deus que Josafá clamou é o mesmo Deus que deu vitória a Josafá é o mesmo Deus que hoje te diz: Não temas, pois esta peleja não é sua, esta peleja é minha! Assim diz o Senhor dos exércitos.
Josafá temeu diante de uma circunstância que lhe parecia insuperável, afinal era muito grande o exército que o declarara guerra. Mas Josafá fez o certo, começou a buscar o Senhor em jejum, (2Crônicas 20:3), REUNIU OUTRAS PESSOAS PARA ORAR, EIS AI O MISTÉRIO REVELADO DA PARTE DE DEUS PARA MIM QUE AGORA PASSO PARA VCS, (2Crônicas 20:4), Confessou sua própria incapacidade, (2Crônicas 20:12), obedeceu ao Espírito Santo, (2Crônicas 20:14-18), confiou totalmente no Senhor e na Sua palavra, (2Crônicas 20:20), e rendeu graças ao Senhor, (2Crônicas 20:21-22), então se vc esta passando por uma situação igual ao de Josafá, como disse acima, se áreas específicas da sua vida tem te declarado guerra, saiba que assim como Deus deu a vitória a Josafá, Ele estará te dando a vitória também, pois assim diz o Senhor.
Então meus amados Iremos entrar em jejum e oração à partir deste domingo, o jejum começará à meia noite e será entregue ao meio dia da segunda e iremos fazer assim diariamente durante 7 dias ou seja até Domingo do dia 11 e para aqueles que tem uma dieta regualr recomendada pelo médico, NÃO DEVEM PARAR A DIETA, CONTINUE FAZENDO O QUE O SEU MÉDICO RECOMENDOU, POIS ELES SÃO AUTORIDADES CONSTITUIDAS POR DEUS, NÃO FAÇAM O JEJUM. E durante o jejum iremos também orar ao Senhor, assim como Josafá fez, iremos nos ajoelhar e fitar os nossos olhos para o ALTO. Serão 3 orações diárias, a primícia da oração terá que ser realmente de joelhos e com os olhos fitados para o céu, esta oração deverá ser feita pela manhã ao acordar, esta será a primícia da oração e as duas restantes será às 15hs e a outra também será de joelhos com os olhos fixos para o céu. A oração das 15 h não precisa ser de joelhos e com os olhos fixos para o céu, pois muitos trabalham neste horário, e devemos respeitar regras e normas das empresas e dos patrões, pois eles são autoridades sobre nós constituídos por Deus aqui na terra. Então aqueles que poderem se ajoelhar e fixar os olhos no céu as 15 h que o faça, mas aqueles que não poderem que façam a oração em seu coração, com o pensamento voltado para Deus. Mas a oração ao acordar e a oração antes de ir dormir deve ser obrigatoriamente de joelhos e com os olhos fitados para o céu, como se estivesse vendo Deus olhando para sua face.
Durante a campanha estarei diariamente enviando um devocional para nos alimentar da palavra, medidar sobre ela e também comentar o que te diz respeito o devocional, o que vcoê tem a dizer, o que Deus falou ao seu coração, enfim gostaria de que os irmãos me enviassem comentários sobre o devocional que estarei enviando para cada um dos participantes da campanha.
ATENÇÃO: O devocional diário será enviado apenas para os participantes da campanha.
Assim como Ele concedeu vitória a Josafá, seremos também vitoriosos.
Quando a nossa confiança é depositada em Deus, ela nos leva ao caminho da vitória. Essa confiança deve ser permanente em todas as circunstancias até o fim. Deus quer sempre nos ajudar nas batalhas, mas devemos nos organizar espiritualmente tomando o caminho da oração e jejum como fez Josafá naqueles dias. A vitória foi certa (2 Cr 20.23-25) e após essa vitória ele se reuniu no vale de Beraca agradeceu a Deus e depois marcha para Jerusalém cantando e tocando os seus instrumentos (2 Cr 20.26-30). Deus ainda é o mesmo, da maneira que ele deu vitória ao rei, nos dará também, porque nEle não há mudanças nem variações e sempre que clamarmos nos ouvirá (Sl 34.15).
A palavra do Senhor é fiel e não muda, e Ele é fiel a Sua palavra e Ele nos diz: “Buscar-me-eis e me achareis quando buscardes de todo o vosso coração” Jr 29.13. 
Então se crere verás a gloria de Deus na sua vida, basta apenas ter fé, pois sem fé é impossível agradar a Deus.
Que o Senhor nos abençoe e nos guarde em sua infinita misericórdia e que sejamos fieis nesta campanha para que o Senhor seja Fiel para conosco, e lembre-se que Deus não se agrada de voto de tolo, então está aberta oficialmente a campanha:
A ORAÇÃO E A VITÓRIA DE JOSAFA PELO MINISTÉRIO RESTITUIÇÃO COM CRISTO!
DAREMOS NOSSO GRITO DE GUERRA COM O CORAÇÃO ABERTO PARA AS PROMESSAS DO SENHOR NESTE MOMENTO:
SE DEUS É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS! AVANTE RUMO A VITÓRIAAAAAA!
Um enorme abraço no coração de todos do Ir: Pedro Cordeiro do Ministério Restituição com Cristo.
E lembre-se sempre:
DEUS É DEUS O RESTO É BAAL!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4904692817749323182


Nenhum comentário:

Postar um comentário