terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Casa na Rocha

Casa na Rocha
Sua casa tem que ser construida na ROCHA...
Muitos de nós temos passado por momentos difíceis. Desatinados, nos debatemos nos corredores da vida. O medo e a frustração estão sempre presentes; às vezes parecem nos abandonar, mas na primeira dificuldade retornaram para assolar nosso coração.
Não pense que nos períodos de aparente paz você venceu! Em Mateus 7:24 está escrito: “aquele que ouve as Minhas palavras e as pratica será semelhante ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha”. Se você conhece a Palavra de Deus e não a coloca em prática, não vive do modo como ela lhe aconselha, então, você está correndo risco de colher maus frutos.
Se a nossa família, nossos negócios, nossa saúde... enfim, todas as áreas da nossa vida não forem edificadas no fundamento da verdade ministrada pelo nosso Criador, com o passar dos anos irá desmoronar.
É por isso que vemos casamentos que pareciam perfeitos acabarem; empresas sólidas falirem; pessoas com saúde morrerem subitamente. Todas essas coisas desagradáveis, que permeiam a sociedade e trazem muita dor para as pessoas são resultantes de um fundamento errado. Os homens conhecem as leis de Deus, mas não vivem em obediência a essas leis. Conhecem a verdade divina, mas não a praticam. O mero conhecimento da Bíblia, sem experiência vivida, nos leva ao fracasso.
Em João 14:6, Jesus disse: “Eu Sou o caminho, a verdade e a vida...”. Jesus não disse que Ele é um dos caminhos, ou uma das verdades, ou uma das vidas. Pelo contrário, Ele declara que só existe um único caminho, verdade e vida. Logo, só há uma opção para sermos bem-sucedidos, abençoados e vitoriosos: obedecendo aos mandamentos de Cristo Jesus.
O Senhor Jesus tem poder e autoridade nos céus e na terra (Mat 28:18) e nós temos necessidades naturais e sobrenaturais. Portanto, somente Ele pode nos suprir! O mundo e seus recursos não possuem poder e autoridade para saciar as nossas necessidades, mas Jesus é Deus e Ele pode reverter situações, transformar vidas, curar doenças, abençoar financeiramente, dar paz interior, libertação, salvação... Ninguém pode nos dar isso, a não ser o Senhor Jesus Cristo!
Reflita esta mensagem com carinho, e receba um mega abraço do Ir. Pedro Santos e da Missionária Cristiane Santos do Ministério Restituição com Cristo, onde sua vida é restituida pelo poder do Leão da tribo de Judá...VOCÊ CRER?! Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário