sábado, 27 de novembro de 2010

Eu quero um Rio de Janeiro, um Rio de Paz!

Eu quero a paz para o Rio de Janeiro










"E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim. Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores." Marcos 13.7,8

Há quem se alegre com a sua dor,
E os que celebram o teu mal
Mas quem clamará por ti?
E quem chorará por ti?
Tua formosura se escondeu,
E a tua vergonha é o que se vê,
Mas quem clamará por ti
E quem chorará, quem se levantará
Se a nação clamar
Haverá paz em ti,
E POR AMOR A TI EU NÃO ME CALAREI.
Em teu solo existe um povo Brasil, uma gente que te ama que clama a Deus e acredita nas promessas Ele virá restaurando a nossa terra Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar e orar e a minha face buscar Se o meu povo que se chama pelo meu nome dos seus caminhos maus se desviar eu ouvirei perdoarei sua terra sararei...
Entremos em oração, em clamor para que todo este mal que assola o estado do rio de Janeiro venha terminar.
Gostaria de que cada um assim que poder a meia-noite de Domingo entre em oração pedindo paz para o Rio de janeiro, pelas famílias atingidas por esta onda de violência, por cada vida que foi perdida, pelos policias e militares que estão nesta guerra, e até mesmo pelos traficantes para que o Senhor venha fazer com que o espírito Santo venha tocar no coração de cada um deles e façam que que sintam em seu coração a vontade de adorar, de louvar, de bendizer o Santo nome de Deus e que venham se arrepender pelos seua atos e que venham ter uma verdadeira conversão.
Porque o Mestre nos ensinou o seguinte:
"Os sãos não necessitam de médico, mas sim os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas sim os pecadores" (Marcos 2:17)
Conto com cada um, e gostaria que cada um fizesse uma frase, um poema, uma historia, um conto com o tema EU QUERO PAZ PARA O RIO DE JANEIRO.
E peço que me envie por email para ministeriorestituir@gmail.com
A melhor será publica no nosso blog e seu nome divulgado.
Vamos lá coloque o cerebro pra funcionar e nos envie, pois atraves de um simples gesto nós liberamos o agir de Deus, pois Ele vê nossas atitudes e nos gratifica por cada gesto que agimos com bom coração.
RIO NÓS TE AMAMOS
Rio de Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário