Um pai desesperado ansiosamente procuram numa grande loja de departamentos sua criança de dois anos. Quem sabe como ou onde, a criancinha dele se perdeu enquanto ele olhava móveis. O segurança da loja está tomando informações dos pai apavorado… estranhos se unem os esforços de busca… o jovem pai está à beira de uma colapso nervoso.
Quando ninguém espera, uma mulher com aparência de avó apareça com a criança nos braços dela. Ela salvou o dia! Mas mesmo quando o pequeno menino vê o pai dele, ele continua chorando incontrolavelmente. O medo que ele sentiu que ele perdeu o papai dele o consumiu. Entre suspiros e soluços, ele literalmente luta para respirar. Seu coração sai para a criança e o pai.
Você alguma vez se viu como uma criança perdida, lutando desesperadamente para respirar … almejando os braços de seu Pai amando?
Isso é um retrato incrível de nossa dependência em Deus que nós nunca devemos superar.
Corra aos braços dele… e respire fundo!
Assim como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus! A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus? Salmos 42:1-2 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário