sábado, 19 de setembro de 2009

HOMOSSESUALISMO - O QUE A BÍBLIA NOS FALA


O texto é fictício, mas expressa a minha opinião sobre o beijo homossexual na novela da globo.
“Olá meu nome é Jorge e estou adorando o liberalismo que a globo esta pregando em suas novelas.
Esses dias minha filha adolescente me disse que vai aderir a essa moda de "beijo gay", o meu filho foi mais além e disse que já aderiu faz tempo e tem beijado muito as bocas de seus amigos.
“Caramba” só eu que ainda estou por fora desse liberalismo pregado pela Globo?
Se for a Globo que ta mostrando eu tenho que praticar, afinal ela é uma rede de maior audiência e eu tenho que estar atualizado.
Quem sabe eu não dou uns beijos no barbudo do meu vizinho, afinal ele também deve assistir à novela.
Até minha mulher já anda cantando a nossa vizinha. Muito bom mesmo esse liberalismo pregado pela Globo, tomara que daqui pra frente ela mostre muito mais em suas novelas e tomara que role até sexo entre pessoas do mesmo, ai que a coisa vai ficar legal.
Repito, muito bom esse liberalismo pregado pela globo pois só assim a família brasileira vai se encontrar e se livrar dos tabus da sociedade moderna.
Vamos dar uma salva de palmas para globo, pois através dela toda minha família esta virando homossexuais assumidos sem medo de se mostrar para a sociedade.
Isso é muito bom para os meus filhos, que assistem à novela.
Resumindo, é muito bom para o lar familiar brasileiro. Meus parabéns a Globo.”
Preciso falar mais alguma coisa?
Preciso sim... Aliás, eu não, a Bíblia do Nosso único e suficiente Salvador Jesus Cristo:


O que a Bíblia fala sobre os homossexuais?

“Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino dee Deus.” (1 Coríntios 6:9-10)

"Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação." (Levítico 18:22)

“Se também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos praticaram cousa abominável; serão mortos; o seu sangue cairá sobre eles”. (Levítico 20:13)


O que fazer para deixar o homossexualismo?

“Foge, outrossim, das paixões da mocidade. Segue a justiça, a fé, o amor e a paz com os que, de coração puro, invocam o Senhor.” (2 Timóteo 2.22)

“Digo, porém: andai no Espírito e jamais satisfareis à concupiscência da carne.” (Gálatas 5:16)

Deus ama os homossexuais e os salva

“Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.” (Isaías 55:6)

Por que compartilhar?

“O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia.” (Provérbios 28:13)

“Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo.” (Tiago 5:16)

Então para finalizar deixo um recado para aqueles que são a favor do movimento GLS e que também deles participam, pois pela palavra de Deus temos total convicção que; Quem consente com o pecado também é responsabilizado por ele. Então meu irmão (ã) em Cristo, não seja responsável pelo pecado alheio, leia a Bíblia e pratique o que nela está escrito, para que você não venha perder a sua salvação.
Espero ter ajudado de alguma forma a sua vida espiritual para com Deus, e que a Tua palavra vá, e produza o resultado para o qual esta sendo mandada. Paz e vida a todos. Comentem também no Twitter. Clique aqui
COMENTE ESSA POSTAGEM
Deixe seu comentário clicando aqui

2 comentários:

  1. Obrigada por suas palavras meu querido!
    Entrei na internet justamente para encontrar algo que me fisesse acordar para a vida. Pois, faz já um bom tempo em que nada me anima. Simplesmente não vejo graça na vida. Nem os tais antidepressivos me aliviam a angústia.
    No entanto, percebo que a questão é muito mais profunda... Acredito que o meu problema seja mesmo a falta de confiança em mim e o comodismo. Suas palavras me tocaram e muito.
    Concordo com você: agindo DEUS, quem poderá impedir?
    Grata por sua sabedoria e por compartilhar isso conosco!
    Abraços e muita Paz!
    Silvana Bagatin

    ResponderExcluir
  2. Querida amada em Cristo, Silvana Bagatin, muito obrigado pelo seu comentário, pois isso faz glorificar muito o nome de Jesus. Desde já declaro você livre desses antidepresivos e desta angustia que abalava o seu emocional. Profetizo muitas vitórias e bençãos em sua vida, declaro você feliz e servindo a esse Deus maravilhoso que CURA e LIBERTA. Pois é assim mesmo que se fala: Agindo Deus ninguém, mais ninguém mesmo impedirá.
    "Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados." (1 Pd 2,24)
    Muita Paz e muita Vida para você, dai um glória para Jesus e siga feliz nessa fé.
    "E Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou." (Mc 10,52).

    ResponderExcluir