sábado, 20 de agosto de 2011

A palavra do SENHOR gera crítica de gays em Ribeirão Preto (SP)


As mensagens extraídas da BÍBLIA, foram colocadas em um outdoor da cidade de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) causaram indignação no movimento gay local, que quer acionar a Justiça. A Defensoria Pública de Ribeirão estuda se cabe medida judicial.
Com fundo branco e letras pretas, o outdoor tem três citações bíblicas. A primeira é do livro de Levítico a outra, da Carta de Paulo aos Romanos, e por último Atos dos Apóstolos.
O outdoor cita apoio da Casa de Oração ao lado direito do mesmo. O pastor da Igreja Casa de Oração de Ribeirão, Antônio Hernandes Lopes, diz segundo a Folha de São Paulo, que a mensagem foi colocada ontem, (18 de Agosto de 2011), para "denunciar o pecado da homossexualidade" e que vive em um país democrático, com liberdade de expressão.
Ontem, membros de grupos gays locais foram à Defensoria Pública. Fábio de Jesus, da ONG Arco-Íris, diz se tratar de homofobia. Ou seja, o que ele quis dizer é que DEUS É HOMOFOBICO E QUE A PALAVRA QUE SAI DA BOCA DE DEUS IRRITA A COMUNIDADE HOMOSSEXUAL.
A Defensoria Pública ingressa na tarde desta sexta-feira (19) com uma ação civil pública na Justiça para obrigar a igreja evangélica Casa de Oração a retirar a PALAVRA DO SENHOR do outdoor que veicula mensagem interpretada como ofensiva aos homossexuais. A decisão judicial, sob a forma de uma liminar, deve ser conhecida ainda hoje, segundo o defensor público Victor Hugo Albernaz Júnior, 46.
O defensor disse que não viu o outdoor, mas que, em sua opinião, ele expressa três direitos constitucionais: a liberdade sexual, a religiosa e a de expressão.
O Grupo Gay da Bahia informou ver a mensagem como homofóbica e diz que autoriza que o movimento de Ribeirão o inclua na ação judicial. No domingo, Ribeirão terá a 7ª Parada Gay, que com certeza terá DIREITOIS E PREVILEGIOS ATÉ MESMO DE AUTORIDADES LOCAIS.
Pergunto eu: Se nós que defendemos a palavra de Deus estamos sendo proibidos de expressar verdades bíblicas no dia de hoje, onde iremos chegar amanhã? Queimarão a bíblia em praça pública? Será extinta da face da terra toda e qualquer palavra do SENHOR? Por ventura seremos caçados, crucificados, esquartejados, decapitados, queimados vivos por pregar a PALAVRA DO SENHOR? Iremos todos ser processados por escrever o que DIZ O SENHOR? Pois a própria Bíblia é repleta destas citações, que dizem assim DIZ O SENHOR. Iremos todos para a cadeia por pregar a PALAVRA DO SENHOR? Meu Deus será que não há mais TEMOR A DEUS NESTE SÉCULO? A promiscuidade esta tomando conta do mundo e o pior de tudo é que esta tendo apóio dos governantes que por ganância ao voto estão indo contra a PALAVRA DO SENHOR. Não pregamos a homofobia e sim o arrependimento de pecados, e foi por isso que João Batista foi decapitado. E por último quero DEIXAR BEM CLARO A COMUNIDADE HOMOSSEXUAL, GAYS, LESBICAS E SIMPATIZANTES, NÓS OS EVANGÉLICOS NÃO ODIAMOS VOCÊS, MUITO PELO CONTRÁRIO, VERDADE DO QUE ESTOU DIZENDO SÃO OS TESTEMUNHOS QUE SE ENCONTRAM EM VÁRIAS IGREJAS DE EX-HOMOSSEXUAIS QUE SE CONVERTERAM, SE ARREPENDENDO DE SEUS ATOS PECAMINOSOS E SERVINDO AO SENHOR EM ESPÍRITO E EM VERDADE.
Tenho amigos que são gays e nem por isso deixo de continuar sendo amigo deles, muito pelo contrário, brinco me divirto e conversamos muito, respeitando como ser humano, e sempre que possível falando das maravilhas de Deus para os mesmos. Não sou contra o homossexual, e sim contra o pecado que praticam, pois a própria PALAVRA DO SENHOR DIZ que devemos amar ao próximo como a nós mesmos. Então peço que cada um de vocês venha olhar para dentro de vocês, pois eu sei que na comunidade de vocês há muitas pessoas boas de coração e que tem uma alma generosa, piedosa, branda e linda, assim como em todo mundo a pessoas boas e pessoas más, creio que os bons do meio de vocês entendem o que estou dizendo e peço que vocês sejam o diferencial, o exemplo para os maus, e peço a cada um de vocês tanto os bons quanto os maus de coração, "buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." ASSIM DIZ O SENHOR EM ISAIAS 55:6
Irmãos a PALAVRA DO SENHOR É BEM CLARA E FIEL, E É COMO O NOSSO PRÓPRIO DEUS DIZ, QUE ELE VELA POR SUAS PALAVRAS E NA BÍBLIA ENCONTRAMOS A SEGUINTE MENSAGEm PARA NÓS QUE SOMOS VERDADEIROS SEGUIDORES DE CRISTO E NÃO TEMOS MEDO DAS PERSEGUIÇÕES, A PALAVRA DE DEUS DIZ:
"Porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. ... Mas todas essas coisas são o princípio das dores" (Mateus 24 3-8) Amém, MARANATA!








Fonte: Folhapress