sábado, 5 de fevereiro de 2011

O MILAGRE É VOCÊ!!!

Cego de Jericó

Meu amado, minha amada, levanta, sai da tenda olha pro alto e contemple a gloria de Deus em sua vida, olhe ao seu redor e veja o quanto Deus é maravilhoso para você. Percebeu uma coisa interessante e que talvez tenha passado despercebido por você? Nããããããão!?
Pois é... Você nem percebeu, porque isto é comum, é corriqueiro para você. Você pode contemplar a gloria do Senhor, olhar o céu, ver o quanto é lindo o céu, VC PODE LER ESTE RECADO QUE EU TE ENVIEI, VC LEU ESTE RECADO QUE EU TE ENVIEI, VC LEU, VC LEEEEEEU. Entendeu agora o mistério?
Pois é, estes dias eu agradeci tanto a Deus dentro do ônibus, quando percebi que a minha frente havia um rapaz com aparência de uns 20 e poucos anos e infelizmente este rapaz não tinha sua visão carnal. Então fiquei observando o rapaz e comecei a contemplar a paisagem que se passava pela janela do ônibus, pude dar uma olhadela nas noticias do senhor que estava lendo um jornal a minha frente, pude observar o ônibus cheio, pude ver quem descia e quem subia do ônibus, e o rapaz estava com seus olhos fechados sem poder contemplar todas estas coisas maravilhosas que Deus me proporciona a cada dia, pois é são coisas banais para nós, mas você já parou pra pensar o que este rapaz faria para ter sua visão, para poder ver todas estas coisas que para nós é banal, mas que para ele seria o ESPETÁCULO MAIOR DE SUA VIDA???? Pois é, então agradeça a Deus por sua vida, agradeça a Deus por poder ler este meu recado, agradeça a Deus, agradeçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Você é um privilegiado, você é mais do que vencedor, você é um separado, você é especial para Deus, se Deus te fez completo é porque Ele tem algo grandioso para você, é porque Ele tem algo especial para você, é porque Ele quer TE USAR, ENTÃO ORE, LOUVE, CLAME E PEÇA QUE DEUS TE USE, SEJA UM VASO NA MÃO DO OLEIRO, SEJA UM INSTRUMENTO NAS MÃOS DE DEUS, UM INSTRUMENTO DE BENÇÃO, FAÇA COM QUE AS COISAS ACONTEÇAM, LEVANTE A CABEÇA, POIS VC É PERFEITO E NÃO VAI SER UMA TRIBULAÇÃOZINHA DE NADA QUE VAI TE DERRUBAR, VOCÊ É ESPECIAL PARA DEUS, VOCÊ É UMA BENÇÃÃÃÃÃÃÃÃÃO, LEVANTE OS SEUS OLHOS E VEJA O SOBRENATURAL, VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, VIVAAAAAAAAAAAAAA. Tenha um dia abençoado em nome de Jesus e que a paz esteja contigo receba um enorme abraço do Ministério Restituição com Cristo e lembre-se sempre... Deus é Deus, o resto é baal, aleluiaaaaaaaa!